Três livros que recomendo

  Boa tarde hoje vim recomendar três livros que li recentemente e sei que vocês vão gostar. Eu pessoalmente amo ler livros, comecei mesmo esse ano a ler, mais depois disso não parei mais e descobri livros maravilhosos e pretendo não parar mais de ler.

Diário de uma paixão - Nicholas Sparks

                                                                                                                                                                                                                                Não sei por que amo tanto Nicholas Sparks e suas obras, e esse livro não seria diferente, eu gostei muito da história,apesar de demorar para ler,o autor descreve muito bem cada personagem, cada traço, os mínimos detalhes possíveis deixando a história mais legal em cada ponto.Diário de uma paixão fala de uma história de amor muito surpreendente.Quando eu chaguei no último capitulo eu juro que fiquei meia confusa com a história, mais depois que entendi quase chorei. RECOMENDO!

Muito além das estrelas - Álvaro cardoso

                                                                                                                                                                                                                                Eu gostei muito desse livro, eu tenho uma paixão bem especial por ele.O que você faria se o amor da sua vida morresse? bem o rapaz do livro tentou de todas as maneiras salvar sua amada. Eu particularmente amo esse livro e queria que vocês conhecessem.



A cidade das feras - Isabel Allende

  Lindo de mais esse livro, a história se passa na floresta, mais mesmo assim não perde a graça, tem muitos contatos com índios e animais. Eu gostei bastante da história, além de não ser muito cansativa. Eu recomendo.

10 Comentários ❀:

  1. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim. Beijinhos e te espero lá!
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu já li o livro Zorro da isabel Allende, e quero muito ler outras obras dela!

    ResponderExcluir
  3. Eu já li o primeiro livro, sou apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks. Me interessei por esse muito alem das estrelas ;) Beijos flor.

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!! O diário de uma paixão eu assistir o filme, mas sou louca para ler o livro, sempre ouvi falar bem!!! Beijos

    http://palpitedehoje.blogspot.com.br/2013/06/sorteio.html?m=0

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog e ja estou seguindo! Se puder da uma passada no meu que ta rolando um super sorteio de uma linda bolsa + um kit com 12 pinceis e pra vc que é blogueira tem uma chance extra, veja como:

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Heey, estou participando do seu blog, poderia participar do meu? http://www.ameninanerd.com.br/

    Beijão ;* -Sk’

    ResponderExcluir
  7. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  8. olá adorei o blog, estou seguindo, retribui?
    obrigada! beijos ;)
    diaryofateen06.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah adorei os livros, me interessei pela história, mas o que mais gostei foi diário de uma paixão, a história desse livro é msm emocionante. Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O único que li foi Cidade das Feras! Para a escola... mas é muito bom!

    # Escrita de Cabeceira

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados