Músicas de motivação

    Para dar à sua vida um clima de motivação, o Doce Futuro selecionou uma listinha de músicas, com breves abreviações das frases mais emocionantes e inspiradoras. Que estas músicas venham a te motivar a lutar pelos seus objetivos, a sonhar e acreditar que você é capaz de tudo. Venha conferir nossa seleção especial para o início de 2013:


" O que dizer, quando a sua vida não é igual a da TV,
Quando as pessoas tratam mal seu coração
Quebre as correntes...
Prometa não chorar, e não se arrepender (não chora, não chora)
O que você precisar se encontra em você (não chora, não chora) "

" Não diga que a vitória está perdida
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida
Tente outra vez "

" Felicidade é um fim de tarde olhando o mar
E a gravidade não te impede de voar
Longe de toda negatividade
A onda boa se propaga no ar "

" Sigo o som da sua voz que me faz ouvir melhor
A redenção virá pra todos, porque todos são um só
Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão "

" Pra que esperar, se podemos começar tudo de novo
Agora mesmo "

" Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança "

" Eu aprendi a ter
Tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder "


" O sol nasce pra todos
Só não sabe quem não quer "

" Viver e ser livre
Saber dar valor para as coisas mais simples "

" O melhor presente Deus me deu
A vida me ensinou a lutar pelo que é meu "

" O que tiver de ser, será meu
Tá escrito nas estrelas
Vai reclamar com Deus "

4 Comentários ❀:

  1. Adorei a playlist <3

    Beijooos

    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos trechos. Tem um que eu gosto bastante do Raul Seixas:
    "Basta ser sincero e desejar profundo,
    Você será capaz de sacudir o mundo,
    Tente outra vez."
    Eu acho esse super legal e sempre ouço essa música.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas,podia ter colocado o nome das musicas..
    Mas assim também ficou ótimo,Beijocas

    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Músicas assim nos deixam com vontade de sempre seguir em frente, amo!

    http://leblogdemarrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados