Quanto custa as bolsas usadas pelas famosas

beyonce bolsa-vert




emma-vert

carol-vert

juliana-vert

Via: http://batonetc.com.br/

14 Comentários ❀:

  1. Carinhas em!! Mais a da Emma é diva, igual ela *-*
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. 8.000 reis? OMG, UAHEUH' E olha que olhando assim, de longe, são tão simples o.o

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella e 4 Seconds.

    ResponderExcluir
  3. Elas tão esbanjando dinheiro mesmo hahah'. Já que tá sobrando tanto assim que elas mandem o dinheiro pra mim que eu não fico triste.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Prefiro mil vezes comprar um iPhone com o preço dessas bolsas, que além de ser muuuito caras, são feias!

    barbie-sweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau isso que é luxo, prefiro comprar bolsas de R$79,90 no Walmart rsrs.

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Nossa, com as comparações dá pra ver melhor quanto valem.. são lindas, mas particularmente não compraria bolsas desses valores, não são pro meu bolso haha' Mais para quem tem muito dim dim é outro assunto né flor!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, que saudades estava de visitar os blogs perfeitos S2
    Bom, o Embalaço voltou com tudo, de layout novo e posts incríveis.

    O texto dessa semana é sobre quem você é, já se sentiu assim, um pouco que perdida!? Venha dar uma olhada...
    Embalaço ~ Quem sou eu?

    ResponderExcluir
  8. hahahah só que não, nunca daria esse preço em uma bolsa. Olha esses produtos incriveis que voc~e citou? ah se eu fosse rica, não faria isso kkkk.
    Então linda, antes de terminar o comentário queria pedir um favor. Olha, eu tenho um há 11 meses chamado TOCA DE CHOCOLATE, nele posto maquiagens, unhas, tutoriais,customizações e resenhas.Desde o início do blog estou publicando muito, fazendo meus próprios textos e fotos, sempre me dedicando. Minha página é muito importante pra mim, me ajuda muito a lhe dar com as pessoas. Eu sou tímida, então, não é só um hobby, é um lugar onde eu possa me expressar e falar especialmente do que eu gosto.Mas, estou muito desanimada, sem retorno. Eu sei que pra ter um blog reconhecido leva tempo, mas eu não quero sucesso, eu so quero ter companheiras para dividir meu conhecimento. Não vejo as leitoras como platéia, vejo como amigas. E é isso que eu peço pra você. Eu aj cheguei até aqui e não posso desistir. Se você puder por favor, entra lá no meu blog, visita, segue nos membros, curte a fan page, comenta os post. Isso é muito importante pra mim, como eu sei que também é pra você blogueira.
    Obrigada por ler viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiii
    encontrei seu blog por acaso e amei!
    Gostei tanto que ja virou um dos meus favoritos, ♥.♥

    ahhh eu tbm tenho um blog
    se quiser fazer uma visitinha e comentar eu iria adorar!
    bjos flor
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eitaaaa... que valorização, rende mais que petroleo, mas sei lá eu não usaria nada que as famosas usassem, acho legal e tal, mas...
    Beijinhos
    www.artesdosanjos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Meeeu Deus! Que isso! Famosas, eu aceito uma doação viu? ahushuahua
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
  12. Hahahah, pra você ver, tem gente que se mata de trabalhar para comprar um mísero Iphone e tem famosa aí desfilando com uns 8 iphones pendurados no ombro...

    Beijos

    overdoseteen.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, um absurdo né? Se está assim somente nesse acessório, imagina as roupas.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  14. OlÁ Florzinha! Tudo bom?
    Nossa que coisa né?Imagine as roupas!?
    Parabéns e sucesso.
    Beijão e fiqeu com Deus!

    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados