Significado dos esmaltes em suas unhas

     Olá leitoras, no post de hoje, o Doce Futuro trouxe o significado que cada cor de esmalte revela nas  unhas; Para quem não sabia, aquelas cores que achamos lindas na hora de comprar, dizem muito sobre o momento e a impressão que você quer passar as pessoas e a si mesma. Vamos conferir:

Amarelo: desperta a criatividade e alegria. Se precisa de coragem para chegar junto de alguém que ama, essa cor estimula a ousadia.

Azul: brigou com alguém e quer fazer as pazes? Invista neste tom, pois ele te ajuda a tranquilizar e a conseguir harmonia.

Branco: traz paz e tranquilidade para quem usa. Essa cor também é ótima se você estiver precisando de mais concentração.

Verde: favorece a reflexão e é sinônimo de vida e felicidade. Use a energia dessa cor quando estiver com algum problema.
Lilás: está indecisa? Não consegue colocar uma ideia sua em prática? Abuse desta cor, pois ela dá aquela força extra.

Preto: ele é neutro, deixando corpo e mente equilibrados. Passe esse tom quando estiver cansada ou estressada.

Rosa: traz harmonia nos relacionamentos amorosos e protege você no ambiente de trabalho. Use esse tom de esmalte numa sexta-feira.

Laranja: é perfeito para ganhar mais ânimo e disposição. O ideal é passar um esmalte dessa cor aos domingos.

Vermelho: estimula a coragem e as paixões. Então, use um esmalte dessa cor quando for sair para paquerar.
Créditos: Rev. Alto Astral

35 Comentários ❀:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    apesar de nao acreditar muito nessas coisas achei o post legal
    as minhas principais ai sao o rosa vermelho azul
    gsto dessas cores nas unhas

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses tons clarinhos ,fica tão delicada as unhas.

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoreiiii , sempre uso vermelho de todos os tons rsrs
    bjoo linda

    visite-> http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nunca tinha pensado nisso, achei muito legal!
    Beijos.
    http://avengercarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Legal, a minha está lilás e eu realmente estou bastante indecisa!
    Gostei do post...
    Beijos

    bombofcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal, não sabia disso!
    =)

    beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Blog!!! Te seguindo já!!! =D
    www.pasmei.com.br

    ResponderExcluir
  8. uahsuhasuhaushauhsuah
    amo todos os tons, mas prefiro o vermelho
    ou seja, to sempre paquerando meu more hehe
    Beijos

    Linda e Bela

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas essas cores!!!Esses tons clarinhos são fofos demais!!!

    Bjão!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. gostei .. adoro o preto e o vermelho ..
    beijoo xoxo
    eunosofa@blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Adorei o post, não sabia do significado de nenhum...

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  12. rsrs muito engraçado mesmo.
    adoro esmaltes c/ cores mais leves como verde clarinho lilás azulzinho etc..
    adorei o post muito engraçado mesmo.
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração

    Quer ganhar um chip TIM BETA? clique AQUI !

    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook


    ResponderExcluir
  13. Ahh muito bom adorei, e não que tem tudo haver mesmo eu to com o preto e estou super cansada :// muito obg pelo carinho lá no blog viu *.* ahhh e eu não esqueci da foto do look não ta eu já bati so que esqueci o cabo la na minha mãe, ela vai vim amanha me ver e já vai trazer :) dai amanha já te passo a foto ta :)

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. uauu!! o lay tá lindoooo Flor!! Amei este post tb!! Bjoooo

    ResponderExcluir
  15. muito legal o post, mas eu nao acredito nessas coisas. Eu passo de todas as cores na minha unha e eu percebo que mesmo quando extressada uso cores claras. Acho que depende mais da vontade....
    bjoos
    estilo você -perfil

    p.s. seguindo,retribui?

    ResponderExcluir
  16. Tudo bem!Desculpe a demora para a resposta..Já estou te seguindo espero que faça o mesmo,até mais!

    www.comcertezaimperfeita.blogspot.com.br

    *-*

    ResponderExcluir
  17. Atualmente estou usando preto e branco

    ResponderExcluir
  18. Como prometido, já estou seguindo, você será sempre bem vinda lá!
    To fazendo muita nail com fundo branco! Legal o post

    Boa quarta, beijos!
    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que legal... adorei o post...
    Acho que hoje vou de laranja... hehe
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  20. Acho que vou escolher uma cor em cada dedo pra ajudar, né. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Muito engraçado o post, adorei mesmo Hellen.
    Beijo grande.

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Muito legal esse post, sabia da cor de roupa no ano novo, mas nunca tinha pensado em cor de esmalte, gostei!
    Beijos! Emy,
    des-complica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Humm, acho que hoje eu vou de preto, hehe, mas tô precisando do vermelho também !
    Gostei do blog. Você fez um comentário no meu blog, perguntando se eu aceitava uma troca de seguidores, e bom, aceito sim, já estou seguindo aqui, segue o meu também !
    Beijocas,
    -L.

    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Uso mais esmaltes em tons de rosa, e pinto as unhas todas as sextas! Conhecidência né? haha
    Estou seguindo, beijos!

    Visite: mimosemodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. oi querida bem legal esse lance de cores né eu sempre adorei azul,amarelo e verde e ainda bem que as cores combinam com o que penso ;>
    então vc comentou do blog da Dany(no face),achei legal a ideia e a resposta é sim,já estou seguindo vc,aliás pelo que vi vai ser fácil,seu conteúdo é bem legal...
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Achei legal de mais *uuuuuuuuu*
    Princesa de Jeans

    ResponderExcluir
  27. As únicas cores que não gosto de usar e preto e vermelho, fora isso uso todas as cores
    floresdemarshmallow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Legal, dessa eu não sabia!

    Amr, quer q eu faça um Link Me menor pra ficar melhor aq no seu blog? Se quiser só me passa o tamanho da sua sidebar q eu faço ok?

    overdose-teen.blogspot.con.br

    ResponderExcluir
  29. Já diminui o Link Me amr, ve se ficou bom, se n eu diminuo mais e te mando o código pelo Face ou por aqui msmo

    ResponderExcluir
  30. gostei eu nunca tinha visto isso :)

    Acoglados*

    ResponderExcluir
  31. Amei saber os significados, nem sabia que elas tinham significado quando estavam nas minhas unhas, nunca tinha visto algo assim =) ' Ah e amore, aceito a troca de seguidores sim, já estou seguindo, retribui então?

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  32. hehehe que post legal!
    Adorei saber o significado
    Estou te seguindoo e agradeço pela visitinha no meu cantinho
    Beijoos
    http://testandoabelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. nossa que postagem legal e criativa. Amei seu cantinho e agora estou aqui retribuindo os comentários, rs.
    Sério, amei muito e estou seguindo, beijos.
    www.entaodezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. gente visitem o meu bloggg por favoooor http://modadagabizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados