Se divertindo com a pizzaria


O Doce Futuro traz um post com 20 maneiras de você se divertir, ligando para a pizzaria; Vale a pena juntar a galera e dar muitas risadas! Sabe aquelas coisas que a gente faz, depois morre de rir? Então...
Só cuidado para não abusar muito ok! Rs'

1. Diga que é seu aniversário e, como você anda muito sozinho, você adoraria que o entregador entrasse na sua casa, se escondesse atrás de algum móvel e lhe fizesse uma surpresa.

2.
Pergunte se você pode ficar com a caixa da pizza depois de comê-la. Se eles disserem que sim, suspire aliviado.

3. Pergunte se eles também alugam pizzas.

4. Peça para ele verificar duas vezes se a pizza está realmente morta.

5. Peça sua pizza cortada em 52 pedaços, cortados num padrão que segue a equação que você vai ditar. Pergunte se ele precisa de papel para anotar.

6. Ligue e reclame do atendimento. No mesmo dia, ligue de novo e peça desculpas, alegando que você estava bêbado e não sabia o que estava dizendo. Obs.: Faça isso 3 dias seguidos.

7. Pergunte quantos golfinhos foram mortos para o preparo desta pizza.

8. Se estiver usando um telefone em modo tom, fique apertando vários números, e peça para o atendente parar de fazer aquilo.

9. Termine o telefonema dizendo - Lembre-se, se alguém perguntar, nós nunca nos falamos antes!

10. Diga que o atendente da pizzaria rival está na outra linha e que você vai pedir na que lhe fizer o menor preço.
11. Peça para eles colocarem a cobertura em cima desta vez.

12. Diga Alô, permaneça quieto por 5 segundos, e depois aja como se eles tivessem ligado para você.

13. Diga ao atendente que você está deprimido. Peça para que ele o anime.

14. Mude seu sotaque a cada 10 segundos.

15. Finja que você conhece o atendente (Show do restart mês passado, não lembra?).

16. Toque um funk proibidão no fundo

17. Peça para ver o cardápio.

18. Pergunte se a pizza foi criada organicamente.

19. Quando o pedido for repetido para confirmação, mude-o levemente. Quando for confirmado de novo, mude novamente. Na terceira vez diga - Acho que vou fazer um arroz aqui thau !

20. Faça todo o pedido usando a voz do google tradutor.

21 Comentários ❀:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei o bico.
    Mas sem dúvidas as melhora:
    20 - 12 - 10 e 9
    kkkk mas isso é dica que se de rapaz? kkk as pizzarias do brasil vão surtar com quem ler e fazer isso kk beijos
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é muita crueldade com os atendentes de pizzaria. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, amei a 12, qualquer dia ainda vou fazer isso e venho aqui te contar como foi!
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    eu adooooro um trote menina, isso ae é minha cara KKKKKKKKKKKK
    adooorei, rsrs ><
    bjbj

    http://belaeestilosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina eu chorei de rir, você não tem noção... kkkk
    Nem sei dizer qual mais gostei...
    Beijão flor!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hellen, muito fofo o seu blog.
    Vim retribuir a sua visita e já estou seguindo o seu blog.
    Segue o meu lá também!

    Beijinhos

    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk só fico com pena do atendente

    ResponderExcluir
  8. são muito boas .. mais eu ja fui atendente em pizzaria e isso é maldadee kkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos
    eunosofa blogspot

    ResponderExcluir
  9. KKKKK, nossaa eu adoreii todos,kk, nem sei qual é o melhor, vou fazer isso com certeza, acredita que eu coloquei esse post nos meus favoritos para eu ver depois.. rsrs

    Cliques no Capricho

    XOXO <3

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito!

    Muito bom o post!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Eu fazia isso muito quando era criança kkkkkkk
    Mas, essas são muito mais engraçadas!

    Beijos
    Visita? http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa acho que nunca fiz isso,
    talvez seja engraçado rsrs

    beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkk ...tadinho dos atendentes...kk
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkk hilário estou agradecendo a visita e com certeza eu seguirei o seu blog e esperarei que vc me siga de volta.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Noooosa, ri muito! Com certeza em qualquer ia desses eu faço isso.
    KKKKKKKKKKKK ((=

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  16. A 10 é boa haha , se diverti ganhando um discontinho !Adorei o post , vou fazer a metade quando a turma da bagunça vir pra minha casa kkk!


    Bjos fique com Deus!

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkkkkkk ri bastante aqui mas, que maldade heim kkkkkkk
    Já passei muito trote na infancia/adolescencia, tô rindo aqui só de lembrar kkkk
    Beijos
    Emy,
    des-complica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Dei mt risada com esse post. Assim que ligar para pizzaria vou pedir para ver o cardápio.

    o blog ta lindo e vc de parabéns.

    já estou seguindo. Se puder faz o mesmo.

    beijos!

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Mude seu sotaque a cada 10 segundos.

    Essa é a melhor, UHAUAHUAUAAAU
    Adorei o post o/

    http://thelittlethings2you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKKK.... Adorei! Risadas infinitas! Só acho que naquela de perguntar se a pizza foi preparada organicamente, você podia acrescentar pra fazer um escândalo em defesa da comida organica, caso a pessoa que te atenda diga que não é orgânica.
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados