Como deixar de roer as unhas?

Se você tem esse hábito chato de roer as unhas, aqui algumas dicas para parar com esse hábito, e enfim, poder pintar suas unhas com desenhos e tudo mais que tem direito!

Quem muito tenta parar de roer unhas sabem como é difícil conseguir êxito nessa tentativa... Muitas pessoas já tentaram de tudo e não conseguiram, eu mesma só conseguia deixar munha unha crescer um pouco quando eu pintava ela com algum esmalte, mesmo assim, quando eu tirava o esmalte, roía o pouco de unha que tinha crescido.
Por isso, eu pesquisei, e muito na internet, para trazer o máximo de informações sobre como parar com esse hábito viciante...
Dicas:
Se você decidiu parar de roer as unhas, siga as dicas para conseguir chegar até a finalização desse mau hábito.
Primeiro, tente descobrir os momento que você mais vive com as mãos na boca, se é quando está nervosa, com tédio, com raiva, cansada, ou até mesmo alegre...
Depois disso ficará mais fácil saber qual o momento que você está mais propícia a levar as mãos a boca.
Quando você sentir vontade de roer as unhas, relaxe, respire fundo, pense em outras coisas, mais resista a tentação de levar os dedos à boca.

0 Comentários ❀:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados